Capítulo Cento e Vinte: O Presente do Deus Maligno!
"Bum!"
Houve uma explosão.
Cullen não sabia exatamente como a explosão ocorrera. Protegido por várias camadas de barreiras espessas, ele, na verdade, não conseguia ver o que acontecia do lado de fora.
No entanto, ele sentiu o impacto. Não foi um impacto tão terrível, pois as camadas de barreiras escuras à sua frente estavam dissolvendo a força da investida. Armaduras se desfaziam, paredes derretiam e penas se soltavam.
Após o impacto, Cullen sentiu o mundo girar. Ele se sentiu como se estivesse dentro de uma "lata de metal" sendo arremessada, com sons metálicos de colisão ecoando sucessivamente.
Finalmente, tudo ficou em silêncio.
"Ah..."
Um som escapou da garganta de Cullen. Não importava que outras partes do seu corpo tivessem sido atingidas; eram apenas ferimentos superficiais. O mais preocupante foram as duas batidas que levou na cabeça, deixando sua consciência um tanto atordoada. Contudo, graças aos treinos diários de "Lança de Punição" que ele insistia em fazer na Mansão Allen, ele já estava acostumado com a sensação de ser "golpeado" na cabeça, por isso se recuperou rapidamente.
Ao abrir os olhos, percebeu que tinha sido arremessado para fora do bonde e estava deitado na rua.
Olhou para baixo e viu a garotinha em seus braços, segura. Apenas os farelos de batata frita estavam espalhados por toda parte, e tanto ela quanto ele estavam cobertos de molho.
Ainda bem que as roupas que ele vestia hoje eram baratas.
Apoiando-se nos braços, ele se sentou. A menina arregalou os olhos, como se estivesse assustada, e começou a chorar.
Cullen não teve tempo de consolá-la; ele precisava encontrar Alfred.
O bonde, virado de lado e fora dos trilhos, jazia ali. A parte frontal ainda ardia em chamas e soltava fumaça negra. Quando a explosão ocorreu, Alfred tinha ido para a parte da frente.
Enquanto caminhava, havia muitos feridos gemendo no chão. Outros estavam imóveis, com as cabeças sangrando, sem saber se estavam mortos ou apenas desmaiados.
Cullen começou a procurar minuciosamente, chamando:
"Alfred! Alfred!"
Nesse momento, um veículo familiar surgiu. Em seguida, a porta da van se abriu e duas pessoas saltaram, carregando uma maca. Do lado do motorista, desceu um homem de meia-idade careca, com um cigarro na boca, e do outro lado, uma mulher vestindo um suéter de lã vermelho.
Ela quase rugiu:
"Depressa, procurem! Procurem pelos corpos que pareçam ricos e que estejam bem mortos! Vamos levá-los para a funerária primeiro!"
"Sim, senhora!"
"Entendido, senhora!"
Pick e Dinkum começaram a revistar rapidamente as pessoas caídas.
Pressionados pela sobrevivência, o fato de os carros funerários chegarem aos locais de acidente antes das viaturas policiais ou dos bombeiros não era uma exclusividade da cidade de Roga.
"Este, este aqui!" gritou Pick. "Venham, venham!"
Dinkum correu até lá, e juntos ergueram um homem. O corpo estava extensamente queimado e, ao ser levantado, seus braços balançavam inertes.
Cullen correu imediatamente para interceptar a maca. Sim, era Alfred!
Embora suas roupas estivessem em grande parte carbonizadas e seu rosto estivesse coberto de fuligem, ainda era possível reconhecê-lo.
"Levem-no para o hos..."
Cullen quase gritou "hospital", mas hesitou, preocupado com o estado de Alfred. Deveria levá-lo a um hospital comum? O hospital conseguiria tratá-lo como um ser humano normal?
Como se lida com um ferimento de um Demônio Alienígena?
"Senhor, o senhor é parente dele? Somos da Funerária Família Pavaro. Por favor, aceite nossas condolências e fique tranquilo, nós ofereceremos... Ué, é você?"
Pick reconheceu Cullen.
Ele olhou para baixo, para o homem na maca, que também lhe parecia familiar.
"Levem-no para o hospital", ordenou Cullen.
Ele decidiu que, de qualquer forma, levar Alfred ao hospital era a opção mais segura. Ele se lembrou de quando Alfred brincava com a Sra. Molly, dizendo que ela quase não tinha partes humanas e que já era uma Demônio Alienígena pura; por outro lado, o corpo de Alfred ainda deveria ter muitas partes humanas.
"Ele parece já estar morto, senhor", alertou Pick.
"Ele ainda está vivo!" Cullen afirmou com convicção. "Agora, imediatamente, levem-no ao hospital mais próximo! Eu pago!"
Cullen vasculhou seus bolsos e depois os de Alfred, mas percebeu que a carteira, junto com o dinheiro, havia sido queimada.
"Eu pago, eu me responsabilizo! Agora, levem-no para o hospital!"
Cullen apontou para a patroa que estava parada atrás.
A mulher franziu os lábios; claramente, ela não queria apenas fazer um serviço de ambulância. Como chegaram tão cedo, pelo menos um cliente "normal" ela queria levar para casa.
Nesse momento, o dono careca, o proprietário da funerária, Pavaro, aproximou-se. Ele colocou a mão no pescoço de Alfred para sentir o pulso.
Então, uma expressão estranha surgiu em seu rosto.
Ele ordenou aos seus dois subordinados:
"Levem-no ao hospital e vejam se conseguem salvá-lo."
"Sim, patrão!"
"Entendido, patrão!"
A patroa continuava resmungando, aparentemente desabafando sua insatisfação com o marido, mas ele apenas respondeu:
"É um sacerdote."
A mulher parou de reclamar e, em vez disso, demonstrou entusiasmo:
"Podemos cobrar em cupons?"
Alfred já havia sido colocado na van funerária. Quando Pick estava prestes a fechar a porta, Cullen subiu e pediu para acompanhar o transporte, e Pick concordou. Pavaro sentou-se ao volante, e a patroa no banco do passageiro.
Quanto a Pick e Dinkum, foram orientados a ficar no local para continuar buscando "clientes".
O carro funerário deu a partida, entrou em uma via secundária para evitar o engarrafamento causado pelo atentado e seguiu para o hospital mais próximo.
No caminho, a patroa virou-se do banco do passageiro para olhar para Cullen:
"Jovem, o que ele é seu?"
"Ele é meu patrão."
Ainda bem que Pick e Dinkum não estavam no carro; caso contrário, poderiam se lembrar do dia em que Alfred chamou Cullen de "jovem mestre". É claro que aqueles dois funcionários distraídos, que também eram servos divinos com transtorno obsessivo, poderiam ter esquecido esse detalhe.
"Então você sabe se o seu patrão tem algum dinheiro que não seja em Reales?"
"Rublos? Sim, ele tem."
"Não é Rublos..."
"Em casa há outras moedas estrangeiras."
"Não é moeda estrangeira..."
A patroa, vendo que não conseguiria extrair nada de Cullen, desistiu.
Pavaro, enquanto dirigia, perguntou:
"Você não estava no bonde quando a explosão ocorreu?"
"Eu estava na plataforma comprando um lanche para o patrão, ele disse que estava com fome."
"Então você teve muita sorte."
Pavaro notou a grande mancha de molho nas roupas de Cullen.
Os ferimentos de Alfred eram graves, pois ele estava muito perto do epicentro da explosão e não teve tempo de se defender. Isso não tinha relação com o nível de poder; mesmo o melhor espadachim, se tivesse a cabeça decepada por descuido, não teria chance de exibir sua esgrima.
A habilidade de Alfred era voltada para controle e charme; a constituição física não era seu ponto forte. Aqueles que cultuam a Terra ou famílias que priorizam o desenvolvimento do físico teriam alguma vantagem nessa situação.
Ao chegarem ao hospital, Pavaro desceu e foi até a parte traseira. Cullen ajudou-o a descer a maca.
"Fique um pouco mais atrás, não empurre, apenas mantenha o equilíbrio", instruiu Pavaro.
"Oh, certo, entendi."
A maca foi colocada no chão e os médicos logo apareceram, iniciando o processo de emergência.
Cullen foi orientado a pagar as taxas. Após preencher os formulários, Pavaro apareceu atrás dele e colocou duas mil Reales sobre o balcão, retiradas de sua própria carteira.
"Obrigado."
Cullen foi sincero em seu agradecimento.
Pavaro riu e disse:
"Espero que consigam salvá-lo. Bem, vou voltar ao local do acidente para buscar clientes."
Hesitando um pouco, Pavaro tirou um cartão de visitas da carteira e entregou a Cullen.
"Não se preocupe, eu devolverei o valor do transporte e o dinheiro que o senhor adiantou imediatamente."
"Não é isso. Se o dinheiro não for suficiente, entre em contato comigo", disse Pavaro, antes de lançar um olhar de desprezo para a placa do balcão de pagamentos. "Os hospitais de York são todos vampiros criados pelos capitalistas."
Dito isso, Pavaro virou-se e foi embora.
Com o pagamento feito e os comprovantes em mãos, Cullen foi até o telefone do hospital e ligou para casa:
"Au!"
"Deixe a Puer atender."
"Au!"
"Onde está Xili?"
"Au!"
"Ninguém está em casa? Só você?"
"Au!"
"Alfred está ferido e internado no Hospital Konyo. Vá até o quarto dele e veja se encontra dinheiro. Quando Xili chegar, peça para ela trazer."
"Au!"
Ele desligou o telefone. A mulher que tricotava ao lado do telefone disse, sem levantar a cabeça:
"Dois Reales pela ligação."
Após pagar, Cullen foi até a porta da sala de cirurgia e sentou-se no banco.
Cerca de meia hora depois, a porta se abriu e o médico saiu, retirando a máscara.
"Doutor, como ele está?"
"Conseguimos estabilizá-lo. Embora os ferimentos tenham sido tratados, a área de queimadura é muito extensa, por isso ele ainda não saiu da fase de perigo. Vamos transferi-lo para a UTI para observação."
"Entendido, obrigado, doutor."
Alfred foi trazido para fora; ele já conseguia abrir os olhos.
Cullen acompanhou Alfred até o quarto. Naquele momento, outros feridos do acidente começaram a chegar em massa, e o hospital ficou extremamente movimentado. Essa era a vantagem de ter chegado cedo; se tivessem vindo depois, teriam que esperar.
Após a enfermeira instalar o soro e instruir Cullen a observar o paciente, ela saiu.
"Jovem mestre..."
"Como você está se sentindo?"
"Não é nada grave...", disse Alfred com um tom de desculpas. "É que eu não esperava que eles escondessem explosivos dentro das roupas."
Se tivessem dado a Alfred apenas dez segundos a mais de tempo de reação, ele não teria acabado nessa situação.
"Você apenas teve azar", disse Cullen.
"Sim, caí na armadilha no momento exato e desmaiei com a explosão. Mas, na verdade, eu já tinha acordado quando estava na van funerária. Fingi que não estava porque temia que aquele inquisidor percebesse. Ele disse que eu sou um sacerdote, hehehe."
"Você ainda consegue rir."
"Ainda bem que instalei o pequeno círculo mágico das anotações do Sr. Hoffen em mim. Agora, não exalo o hálito de um Demônio Alienígena."
Cullen levantou o cobertor de Alfred, observando a grande área de pele enfaixada, especialmente no peito, e perguntou:
"Você consegue fazer como a Sra. Molly?"
"Teoricamente, não há problema."
"Então está bem."
"Mas eu ainda espero que este corpo possa ser preservado ao máximo. Fazer como a Sra. Molly, na verdade, limitaria meu desenvolvimento e a realização do meu talento."
"Por que isso?"
"É como beber álcool... o dano que o álcool causa ao corpo é irreversível, mas em um lugar gélido, beber um pouco ajuda a aquecer. Ainda causa danos, mas, naquele contexto específico, o benefício supera o prejuízo. O corpo de nós, Demônios Alienígenas, é o mesmo. As anotações do Sr. Hoffen dizem que existem dois tipos: os que nascem naturalmente e os humanos que foram contaminados. Eu pertenço ao segundo grupo. Portanto, uma contaminação moderada pode estimular e desenvolver o potencial do corpo, podendo até ser controlada para promover uma... evolução. Esse é o processo de elevação. Nesse processo, o corpo original é o mais adequado. Pelo menos, devemos tentar manter o máximo possível do corpo original, caso contrário, será fácil nos perdermos ou dificultar a evolução futura. É também por isso que a Sra. Molly escolheu ficar em Roga e não vir para Wien; ela sabe que, depois de fundir aquele corpo, seu limite superior ficou fixado. No entanto, o que ela não esperava é que existe um outro caminho: gerar fé no senhor, jovem mestre. Hehehe... mas, com a inteligência dela, é difícil conseguir isso."
"Mas este seu corpo, se você não trocar as peças, dificilmente vai aguentar."
"Minha capacidade de regeneração é maior que a de uma pessoa comum", disse Alfred.
Depois de falar, Alfred fechou os olhos e começou a "sentir" seu corpo. Em seguida, abriu-os com um ar de resignação:
"Oh, céus, a extensão das queimaduras desta vez é muito mais grave do que eu imaginava. Parece que este corpo não vai aguentar mais."
Com uma área de queimadura tão grande, a infecção era quase inevitável. Mesmo em estágios avançados da medicina, o resultado muitas vezes dependia da sorte. Naturalmente, para Alfred, não era necessário temer a "morte", mas aquele corpo ele não poderia mais usar.
"Um cadáver purificado, certo?" perguntou Cullen.
"Sim."
"Entendido. Entrarei em contato com a Mansão Allen mais tarde para que eles providenciem o envio."
"Mas isso não prejudicaria o seu progresso de estudo, jovem mestre?" perguntou Alfred.
Alfred sabia perfeitamente o motivo de Cullen ter deixado a Mansão Allen.
"A situação é diferente. Você não pode sofrer danos", respondeu Cullen calmamente.
"Jovem mestre, fui eu quem agiu mal. Eu não deveria ter ido para a frente. Ainda me falta experiência prática como guarda-costas."
"Sua atitude não foi o problema, foi apenas falta de sorte."
Dois pistoleiros atirando em civis; Alfred ter ido lá para "controlar" a situação foi uma escolha normal. Afinal, quem poderia prever que eles esconderiam detonadores acesos sob as roupas?
"Quer beber água?"
"Não, jovem mestre."
"Então vou fazer a ligação e pedir ao pessoal da família Allen para organizar sua transferência e o tratamento posterior."
"Obrigado, jovem mestre."
Cullen levantou-se, saiu do quarto e foi até o telefone do hospital.
Ao passar pelo corredor, ele ouviu de repente uma série de "Au, au, au!" vindo do pátio do hospital.
Cullen foi até a janela e olhou para baixo. Viu um Golden Retriever com uma pequena bolsa nas costas latindo incessantemente, enquanto os seguranças do hospital tentavam cercá-lo.
Kevin?
Cullen imediatamente se inclinou e acenou.
Kevin viu Cullen no andar de cima e, num pulo, atravessou o círculo dos seguranças, entrou nos canteiros de flores e, rapidamente, correu para dentro do prédio de internação.
Cullen esqueceu-se da ligação e foi até a escada. Kevin subiu correndo e parou diante dele, com a língua de fora e um sorriso.
"Puer e Xili não estão em casa?"
"Au~ Au~" (Xili levou Puer ao supermercado, eles não estão em casa.)
Cullen agachou-se, abriu a pequena bolsa de Kevin e tirou cinco mil Reales e uma agenda telefônica. Nela, havia apenas alguns números: o da família Immortail, o de sua própria casa e o da Mansão Allen. Embora Cullen soubesse todos esses números de cor, o cachorro tinha sido muito atencioso.
Além disso, era óbvio que o cachorro tinha corrido de casa até ali. Cullen viu que as quatro patas do animal estavam cobertas de lama e até com marcas de ferimentos.
Cullen levou o Golden Retriever até o quarto de Alfred. Ao abrir a porta, o cachorro aproximou-se da cama, inclinou a cabeça e olhou para Alfred.
Alfred olhou para o cão e disse:
"Grande Deus Maligno, boa tarde."
O cachorro arfou, recuou alguns passos, deu um salto e subiu na cama, apoiando as patas no cobertor de Alfred e deixando manchas de sujeira com sangue.
Cullen pensou um pouco, aproximou-se e retirou o cobertor de Alfred:
"A área de queimadura dele é muito extensa, este corpo dificilmente será preservado. Precisamos de um substituto."
O cão balançou a cabeça e colocou a pata sobre o curativo de Alfred.
"Você quer ver o ferimento?" perguntou Cullen.
"Au~"
Cullen assentiu. Sem perguntar o porquê e sem explicar conceitos médicos, ele foi até a porta do quarto, trancou-a e voltou para começar a retirar as bandagens de Alfred.
Após desenrolar as faixas, a terrível queimadura no peito de Alfred foi revelada.
"Uuu..."
Ao ver a ferida sangrenta e um tanto repugnante, o cão fechou os olhos, demonstrando desprezo.
Então, o cão virou-se.
Ele colocou uma pata traseira na cama, levantou a outra e fez um... movimento que qualquer cão normal faria.
Alfred disse com amargura: "Grande Deus Maligno, não brinque com isso."
Cullen perguntou: "Funciona?"
O cão assentiu: "Au~"
Alfred ficou estupefato. Receitas populares com urina de cachorro comum eram, obviamente, mentira, mas a urina de um cão de um Deus Maligno... quem poderia dizer com certeza?
Qualquer coisa que recebesse o título de "Deus" tornava-se extremamente misteriosa!
Alfred imediatamente concentrou sua vontade: "Grande Deus Maligno, mire bem."
O cão olhou para trás, lançou um olhar de desprezo para Alfred deitado abaixo dele e, então, começou a fazer xixi.
A urina começou a cair sobre os ferimentos de Alfred.
Cullen aproximou-se e, sem se importar com a sujeira, ajudou Alfred a se virar para que a urina se espalhasse uniformemente por todas as queimaduras, usando as mãos para espalhar como se fosse uma pomada.
Alfred fechou os olhos, com as pálpebras tremendo.
Quando o cachorro terminou, ele se sacudiu, pulou da cama e deitou-se ao lado para recuperar o fôlego. Ele tinha corrido de casa até ali e estava exausto.
Cullen não se preocupou em lavar as mãos; ele observava silenciosamente os ferimentos de Alfred e descobriu, surpreso, que o efeito era rápido: as áreas queimadas começaram a ficar avermelhadas, e uma pele nova e rosada já estava surgindo.
"Alfred, sinta como está agora", instou Cullen.
"Jovem mestre, sinto que o ferimento está... coçando... sss... coçando de verdade..."
"Kevin", chamou Cullen.
"Au!" Embora estivesse exausto e esgotado, o cão levantou a cabeça com orgulho, pronto para receber elogios.
"De agora em diante, você não pode mais usar o banheiro, só o penico."
"..." o cão.
—
Desde o lançamento do novo livro até agora, Long tem atualizado mais de dez mil palavras por dia. Peço o apoio de todos com votos mensais!